sábado, 16 de fevereiro de 2008

TERESINA - PI: Deus sempre abençoa o esforço da busca!

Queridos irmãos e irmãs de nossa Paróquia. Já estamos em Teresina! A viagem foi muito tranquila! Como as imagens demonstram, já estou me sentindo em casa no Seminário Maior - Sagrado Coração de Jesus. Não há palavras para agradecê-los pelo carinho e afeto. Sinto-me bastante feliz com a Paróquia que Deus me deu. Estamos aqui nos acostumando com a nova realidade. Na primeira foto, entre o Padre José e o Padre Paulo, está o Padre Amadeu, Reitor do Seminário do Sagrado Coração de Jesus. Fomos muito bem acolhidos pelo meu tio Cícero Vílson, sua esposa Luzia e os filhos Maria Clara e Vílson Filho. Aproveitamos o fim de semana para conhecer melhor a cidade que me acolherá durante estes próximos 4 anos. Sinto-me realmente abençoado por Deus. Tenho a mais plena convicção de que Deus nos reserva maravilhas. Peço que continuem com suas orações. Sempre que possível, estaremos mantendo contato. Aos diletos amigos que me acompanharam até aqui: Padre Paulo Lemos, Gelmar e Raimundo fica a minha gratidão e amizade. Ao meu querido pai e padrinho: Padre José Alves de Oliveira, o meu imenso amor e gratidão. Jamais encontrarei palavras para descrever a alegria em poder partilhar a minha vida com este homem de Deus. Deus os abençõe! Até breve! É como diz uma canção: "Deus sempre abençoa o esforço da busca".

2 comentários:

quase sexagenária disse...

Olá Aureliano. Que Deus te abençoe, mas gostaria muito de entender por que vc não ficou por aqui na Diocese do Crato mesmo.

Unknown disse...

Olá amigo Aureliano, só agora q entrei neste seu blogger q alias gostei mt e gostaria de te desejar mts benção do Senhor Jesus na tua vocação... e q lindo esta frase, Deus sempre abençoa o esforço da busca, q essa busca seja pra glória e honra do senhor Jesus Cristo.
abraços dos amigos, Corrinha e waldete (Pastoral dos Noivos)