sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

FESTA DO MENINO JESUS DE PRAGA 2007 - 2008



Querido(a) paroquiano(a),
Querido devoto, querida devota do Menino Jesus.
Mais um FESTEJO EM HOMENAGEM AO NOSSO PADROEIRO!
Começamos com a Festa de Cristo Rei.
Sua realeza, porém, é diferente, é a realeza do Serviço. Ele nos fala de “famintos e doentes, de maltrapilhos e presidiários, de cordeiros e cabritos...” ele nos fala de “pão e de água, de remédios, de roupa e de visita fraterna”. Ele é um Rei que exalta “os valores corriqueiros da vida diária”. A gente se sente feliz com o TESTEMUNHO DO REI!
Busquemos nesses dias de Festa, vivenciar o que as SANTAS MISSÕES POPULARES nos motivam.
Queremos expressar neste convite, o nosso agradecimento a Deus e aos irmãos(ãs) pelo amor a Cristo e à Igreja e, sobretudo, pelo espírito de comunhão que caracteriza e nos encanta a Paróquia do Menino Jesus de Praga com suas “comunidades eclesiais vivas, unidas e acolhedoras”.
Queremos ao mesmo tempo convocar os irmãos(ãs) para concretizar suas tarefas expressas na pauta deste Programa. Reconhecemos que há muito esforço e entusiasmo pela realização da Festa do nosso Padroeiro.
Invoco a proteção do Menino Jesus para todos aqueles que se sentem responsáveis em suas comunidades. Que o nosso Padroeiro seja uma luz e alento na riqueza dos seus ricos trabalhos pastorais e evangelizadores, vivenciando as Santas Missões Populares, como discípulos(as) missionários(as).
Por isso, os nossos corações enchem-se de alegria e de esperança, com sua resposta ao nosso convite: Venham conosco celebrar!
Seus irmãos:

O Pároco e o Vigário Paroquial.
A comissão Coordenadora. E os(as) irmãos(ãs) de Comunidade.



OBS: A programação da Festa do Menino Jesus de Praga encontra-se numa postagem mais abaixo.

Nenhum comentário: